Vídeo da premiação do Coluna Zero na Alemanha

Por Bruno Rezende.

Foto: DW/K. Danetzki
bruno rezende, coluna zero, global media forum, the bobs

É isso aí meus amigos, estou de volta da Alemanha com o “caneco” do The Bob’s. Ainda estou colocando algumas coisas em ordem, principalmente meu sono que está super desregulado por conta do fuso-horário. Em breve vou publicando aqui algumas informações de tudo que rolou por lá no Global Media Forum e outras questões importantes sobre a Alemanha, bons exemplos que vi por lá que valem ser compartilhados.
Por enquanto envio o vídeo abaixo, um pequeno trecho, mas um grande momento para mim, pelo reconhecimento deste trabalho, e também para os amigos que sempre acreditaram na proposta deste blog. Não reparem no meu “mau jeito” na hora que recebi o prêmio, foi pura falta de costume mesmo.



Super agradecimento à Nadia Pontes, que gravou estas imagens, ao Carlos Albuquerque pela assistência e ao demais da equipe brasileira que atua na Deutsche Welle.



Pin It now!